Comunicado

Compartilhe esta notícia:

O Grupo Nova Dimensão, empresa responsável pela editoração do jornal O Defensor e também do Portal de Notícias www.odefensor.com.br, vem por meio deste, comunicar de forma oficial que, a partir do dia 1° de fevereiro de 2018, não é mais responsável pelo programa jornalístico Planeta News, na Rádio Planeta Verde FM.

A medida se deu após se esgotarem todas as formas de negociação para a renovação do contrato junto ao Instituto de Educação e Pesquisa Ambiental Planeta Verde, mantenedor da Rádio Planeta Verde FM, através de seu corpo diretivo e após o projeto se demonstrar financeiramente inviável.

Sendo assim, o Grupo Nova Dimensão gostaria de agradecer a todos os membros do Instituto de Educação e Pesquisa Ambiental Planeta Verde, a todos os colaboradores que, neste período, estiveram dia-a-dia empenhados na busca da elaboração e divulgação de informações de relevante interesse para toda população de Taquaritinga.

O Grupo Nova Dimensão reafirma a sua postura ética e imparcial no jornalismo, não só local, mas também, regional, como vem se tornando nos últimos anos e volta a dedicar-se exclusivamente ao segmento no qual é líder há mais de 30 anos.

Gabriel Bagliotti – Diretor Presidente

Compartilhe esta notícia: