Secretaria da Educação divulga informativo aos responsáveis dos alunos da Rede Estadual

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta terça-feira, 30 de janeiro, informativo aos responsáveis dos alunos da Rede Estadual, que já podem procurar a escola na qual a criança/adolescente estuda para requisitar o transporte escolar 2018.

Como o responsável deve proceder:


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

  • O pai/responsável deverá preencher e assinar a requisição do benefício do Transporte Escolar na escola onde o aluno estuda.
  • Aguardar, no mínimo, dois dias para a escola fazer a indicação e a Diretoria de Ensino proceder à conferência e homologação.
  • Após esses dois dias, o pai/responsável deverá retornar a escola para retirar a Declaração, que deverá ser apresentada na Secretaria Municipal de Educação, no Bairro Laranjeiras, para emissão da Carteirinha.