Secretaria da Educação divulga informativo aos responsáveis dos alunos da Rede Estadual

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta terça-feira, 30 de janeiro, informativo aos responsáveis dos alunos da Rede Estadual, que já podem procurar a escola na qual a criança/adolescente estuda para requisitar o transporte escolar 2018.

Como o responsável deve proceder:

  • O pai/responsável deverá preencher e assinar a requisição do benefício do Transporte Escolar na escola onde o aluno estuda.
  • Aguardar, no mínimo, dois dias para a escola fazer a indicação e a Diretoria de Ensino proceder à conferência e homologação.
  • Após esses dois dias, o pai/responsável deverá retornar a escola para retirar a Declaração, que deverá ser apresentada na Secretaria Municipal de Educação, no Bairro Laranjeiras, para emissão da Carteirinha.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."