Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral abre inscrições para novas turmas

Haverá turmas diurnas e noturnas com o profº Marcelo Rosa.

O projeto-oficina de iniciação ao fazer teatral, que tem a proposta de democratizar a arte teatral de maneira gratuita, abre inscrições para novas turmas até o dia 28 de fevereiro.

São oferecidas 40 vagas para crianças na modalidade de teatro infantil; 30 vagas para adolescentes e adultos para fazer teatro focado na interpretação dramática e 15 vagas para aulas de iniciação ao violão. Turmas diurnas e noturnas.

Segundo o professor Marcelo Rosa, responsável pelo projeto, as aulas começam na primeira semana de março e vão até dezembro.

A sede das atividades do projeto ocorre na Rua Marechal Deodoro, número 874, no centro de Taquaritinga. O projeto já está indo para o sexto ano de atividades no Município.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."