Esporte amador: time do Mazinho empata em Matão

O time de futebol, comandado pelo técnico Mazzinho Nucci, entrou em campo no último sábado, 27 de janeiro, na cidade de Matão, para enfrentar a forte equipe da A.A.B.B. (Associação Atlética Banco do Brasil) e após três tempos de 30 minutos cada, a peleja terminou empatada em 2 a 2.

Na oportunidade, a equipe teve seus gols assinalados por: Nétinho Parise e Guilherme Pinceta. Neste bom e difícil teste, o técnico Mazinho Nucci contou com as voltas de vários atletas, e pode mandar a campo os seguintes jogadores:

Fabrício Gibertoni e André Volpe (Os goleiros)

Nenê Carrilho – Bergo – Murilo Pinceta e Marlon

Raul Barbosa – João Vitor – Magal – João Cléber e Thiagão

Guilherme Pinceta – Nétinho Parise – Fábinho Irano e Mateus Magal

No próximo sábado, 3 de fevereiro, a equipe terá pela frente mais um importante e difícil compromisso, receberá no minicampo do Sítio Santa Alice a forte e tradicional equipe do JS Sucatas, num grande clássico municipal, jogo esse marcado para as 17h.

Saiba mais:  Sedentarismo atinge quase metade dos brasileiros

Já no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval, a equipe estará de folga, voltando a jogar no dia 17 de fevereiro, em Fernando Prestes, contra a equipe do Unidos FC, equipe que é comandada pelo Fenemê, e fechando o mês de fevereiro, dia 25 o Time do Mazinho receberá a equipe do Esporte Clube Banespa, da cidade de Matão.