Três indivíduos são detidos após tentarem furtar propriedade rural no município

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sexta-feira (26), por volta das 19 horas e 20 minutos, os policiais foram solicitados para comparecerem em uma propriedade rural situada próximo ao quilômetro 140 da Rodovia Eng. Thyrso Micali (SP-333), em Taquaritinga (SP), onde três indivíduos estavam tentando furtar uma peça de inox daquele local.

Nas mediações do sítio, o proprietário de uma empresa responsável pelo maquinário da área relatou a tentativa de roubo, declarando que esse seria o segundo caso semelhante em apenas sete dias naquela região. Os indivíduos teriam usado uma corda para tentar derrubar o objeto, e quando foram surpreendidos pelo homem, eles acabaram iniciando fuga por uma estrada de terra.

Diante dessas informações, foram feitas as vistorias nas mediações da propriedade, sendo localizado um veículo da fabricante de automóveis Volkswagen, modelo Gol, com três ocupantes em seu interior. Questionados, os três elementos, de 30, 37 e 45 anos de idade, confessaram a tentativa de roubo, dizendo que iriam utilizar o referido produto para confeccionarem uma churrasqueira. Também foram apreendidos no interior do carro, uma corda, um alicate e duas facas, que foram usadas na ação.

Os três suspeitos foram levados até o plantão policial, na Delegacia de Polícia Civil, onde receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de Tentativa de Furto. Eles estão a disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia no próximo dia útil (29).

Compartilhe esta notícia: