Entidades e prefeitura realizam plantio de 800 árvores em Taquaritinga

Na manhã deste sábado, 27 de janeiro a Secretaria de Obras e a Diretoria do Meio Ambiente da Prefeitura de Taquaritinga, juntamente com o Rotary Club, Interact, Rotaract e Rotary Kids e mais o grupo Caporanga estarão realizando o plantio 800 mudas de árvores nativas, em espaço reservado junto à pedreira Taquaritinga, na saída da estrada municipal do Distrito de Guariroba.

A iniciativa é mais uma atividade que vai ao encontro do programa da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, “Programa Município VerdeAzul – PMVA”, que tem o propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios.

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."