Escolhidos rainha e rei momo do Carnaval 2018 em Taquaritinga

Amanda Ferreira e Atayan Marques formarão a corte real.

Na noite de quarta-feira (24) a Prefeitura Municipal se engalanou para escolher a rainha e rei momo do Carnaval 2018 em Taquaritinga, que foram, respectivamente Amanda Ferreira e Atayan Marques.

A escolha foi realizada por uma turma de jurados, formados por representantes de blocos carnavalescos e escolas de samba do Carnaval Popular de Taquaritinga, comandados pelo presidente da Comissão Organizadora, o secretário de Cultura e Turismo, o jovem Thiago Duarte.

Dayane Janiro foi escolhida como primeira princesa e na segunda posição ficou Simone Moreira. Também concorreram ao trono Ingridi Barros, Vitória Zocoralo e Rosilene dos Reis. Com apenas um inscrito, a votação para rei momo se deu por aclamação.

Saiba mais:  Prefeituras debatem implantação do regime de previdência complementar durante seminário em São José do Rio Preto

Os escolhidos, segundo a Prefeitura, receberão uma premiação em dinheiro, mas o valor ainda não foi definido pela comissão.

Foto: China


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."