São Paulo: Dorival Junior muda planejamento

Precisando vencer após dois resultados ruins, o técnico Dorival Junior deve mudar a equipe que irá atuar em Mirassol, nesta quarta-feira (24), contra os donos da casa.

No início da temporada a perspectiva era que a equipe atuasse com os titulares, apenas no clássico contra o Corinthians, que será disputado no sábado (27), no Pacaembu.

Mas, devido aos maus resultados, o Tricolor deve ter força máxima, já na partida contra o Mirassol. A equipe deve promover a estreia de Anderson Martins e Diego Souza, deve ser titular desde o início do jogo. O São Paulo deve ir a campo com: Sidão, Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins, Reinaldo, Jucilei, Petros, Shaylon, Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."