A Dinastia Patriots está pronta para entrar para a eternidade

Compartilhe esta notícia:

Por Edson Júnior

A NFL conheceu neste domingo seus dois finalistas que estarão em Minneapolis no dia 4 de fevereiro. New EnglandPatriots e Philapelphia Eagles vão disputar o Super Bowl 52. Para a equipe de Foxboro seria o bicampeonato consecutivo e a certeza de que Tom Brady é o maior de todos. Para os Eagles é a chance de fazer história e superar a dinastia.

Para chegar ao Super Bowl, o Philadelphia Eagles não teve muito trabalho. Massacrou um Minnesota Vikings que provou que a vitória sobre os Saints tem explicação no sobrenatural, no Milagre de Minneapolis. O time parecia ter esgotado todas as suas possibilidades de fazer o improvável e teve uma atuação patética. Nem a motivação de decidir a NFL diante de sua torcida foram suficientes.

Do outro lado, o sempre contestado Nick Foles talvez tenha feito o melhor jogo de sua vida, não estatisticamente falando, ele teve um jogo de 7 Tds em 2013, mas Nick estava “onfire” e abusou das jogadas aéreas, talvez gastando todo seu repertorio mas deu certo! Vitória maiúscula que dá aos torcedores dos Eagles esperanças de que o desempenho se repita em Minneapolis.

No outro jogo que decidiu o campeão da AFC o Jacksonville Jaguars bem que tentou, a defesa funcionou, mas só no primeiro tempo e quando se da brecha para Tom Brady, o resultado final pode ser cruel. Com um ataque não muito eficiente o time da Flórida foi da sua maneira liderando o placar até o ultimo período quando faltando menos de 3 minutos no relógio, Brady fez sua mágica para virar o jogo em passe preciso para Danny Amendola. Brady alías, com a mão direita machucada. Como já era esperado, Blake Bortles não teve forças para conduzir sua equipe a liderança novamente e com bastante tempo para isso. Final, Patriots novamente no Super Bowl e mais uma vez mega favoritos ao troféu Vince Lombardi.

O Super Bowl acontece dia 4 de fevereiro em Minneapolis às 21h30.

Compartilhe esta notícia: