Rotary Club Taquaritinga realiza homenagem

Compartilhe esta notícia:

Na noite da última quarta-feira, 10 de janeiro, o Rotary Club de Taquaritinga realizou reunião festiva para homenagear um de seus sócios fundadores, o senhor Ariel Gladystone Poletti. Na oportunidade, o homenageado, acompanhado de sua esposa, a senhora Maria Aparecida foi recepcionado pelo casal presidente Marco Brunetti e Patrícia e por todos os companheiros do Rotary Club.

Junto de sua família, filha, netas e sobrinhos, o sócio fundador Ariel Poletti recebeu das mãos do presidente Marco Brunetti, do presidente da comissão de serviços profissionais, Mario Bagliotti e do governador distrital 2001/2002 José Paulo Jabor, certificado e uma flâmula rotária.

Ao relembrar o curriculum do homenageado José Paulo Jabor, frisou a importância que Ariel Poletti teve para a história do Rotary Club de Taquaritinga, na qual passou por diversos cargos e exercendo diversas funções tendo deixado o clube única e exclusivamente devido a seus compromissos profissionais em outra cidade da nossa região.

Ao utilizar da palavra, o senhor Ariel reafirmou a importância que o Rotary Club teve na sua vida e na vida de sua esposa: “a melhor fase de nossas vidas foi quando estivemos no Rotary Club”. Além disso, Poletti agradeceu a todos os companheiros do clube pela homenagem.

 

Compartilhe esta notícia: