Carnaval 2018: repúblicas já se movimentam para a Folia de Momo

Compartilhe esta notícia:

Interessados em ficar no DNA têm até hoje para adquirir o pacote com desconto.

Um dos pontos altos do Carnaval Popular de Taquaritinga são as tradicionais repúblicas de Carnaval que reúnem principalmente a juventude durante as comemorações da Folia de Momo.

Quem passa pelo quadrilátero central da Cidade já pode perceber que a movimentação está a mil nos casarões. A República Dia e Noite Alcoolizados – DNA – uma das mais famosas e populares de Taquaritinga passou no final de dezembro por uma reforma completa, incluindo pintura e revitalização das suas tradicionais cores, o preto e o rosa.

Outras duas repúblicas que se uniram e prometem fazer um Carnaval em grande estilo foi a Power Guido e a FKP que também realizaram grandes melhorias em sua sede.  Ambas as casas ficam na Rua Marechal Deodoro, nas proximidades do antigo prédio do Clube Imperial, principal ponto do Carnaval de Taquaritinga em épocas passadas.

Valores para ficar nas Repúblicas– A República DNA está desde o inicio de janeiro comercializando seu primeiro pacote para os cinco dias de festa. Até hoje, terça-feira, 9 de janeiro o passaporte está custando R$ 250,00. O valor garante a entrada do folião na casa, com cardápio completo de bebidas + abadá 2018 + copo personalizado + conforto, segurança, banheiros e DJ’s.

 

Compartilhe esta notícia: