Prazo prorrogado: ainda dá tempo de se inscrever para o Vestibular da Univesp

Compartilhe esta notícia:

Prazo foi estendido e vai até hoje, segunda-feira, às 16h.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp – optou em prorrogar o prazo das inscrições do vestibular até está segunda-feira, 8 de janeiro. A data precisou sofrer essa alteração devido a falhas no site do Vunesp, o que impossibilitou que alguns candidatos concluíssem o processo de inscrição.

Os candidatos terão agora até as 16h desta segunda-feira, 8, para realizar a inscrição.A Univesp oferece cursos gratuitos à distância ministrados por professores das universidades estaduais Unesp, USP e Unicamp. O polo de Taquaritinga, resultado de parceria com a Prefeitura, vai oferecer 150 vagas em três cursos de nível universitário por meio de educação à distância (EAD): Pedagogia, Licenciatura em Matemática e Tecnólogo em Gestão Pública, esse último em parceria com a Fatec.
As inscrições são realizadas apenas online pelo site www.vunesp.com.br/uvsp1703. A taxa de inscrição é de R$ 47,88. Informações podem ser obtidas pelo Disque Vunesp: (11) 3874-6300.É importante ressaltar que o candidato que já fez a inscrição e está em posse do boleto com data de vencimento antigo (05/01), e queira pagar hoje, dia 8 de janeiro, deverá acessar novamente a área do candidato e reimprimir o boleto no link: “SEGUNDA VIA DO BOLETO”.

Inscrições – Até a última sexta-feira (5), 506 pessoas haviam feito inscrições para os cursos oferecidos no município: Matemática, 102 inscrições; Pedagogia, 263; e Gestão Pública, 141.

 

Compartilhe esta notícia: