Senac Jaboticabal oferece bolsas de estudo para Auxiliar de Escritório

Compartilhe esta notícia:

Qualificação proporciona formação profissional inicial para jovens entre 14 e 21 anos; inscrições já estão abertas

Adquirir competências proativas e conhecimentos básicos de língua portuguesa e matemática para aprimorar o domínio da comunicação e das rotinas profissionais é o objetivo do curso Auxiliar de Escritório. Oferecida pelo Senac Jaboticabal a partir de 20 de fevereiro, a qualificação oferece 20 bolsas de estudo para jovens entre 14 e 21 anos.

“A formação prepara o aluno para atuar em escritórios de pequeno, médio e grande porte, em qualquer segmento de mercado, prestando serviços referentes aos processos administrativos”, orienta Wellington Argolo, gerente do Senac Jaboticabal.

Wellington ainda completa que “a qualificação destina-se a jovens que buscam desenvolvimento profissional, tenham interesse em adquirir conhecimentos relativos aos procedimentos básicos de escritório e desejam inserir-se no mundo do trabalho”.

Durante as aulas, estão previstos trabalhos em grupo, discussão de casos, debates, jogos e vivências, simulações, solução de problemas, discussão de vídeos e outras atividades que estimulem o pensamento crítico, a criatividade e a tomada de decisão.

As inscrições para o processo de bolsas de estudo já estão abertas exclusivamente pelo Portal Senac: www.sp.sp.senac.br/bolsasdeestudo. Oferecida pelo Programa Senac de Gratuidade, a qualificação exige que os candidatos tenham renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas até dois meses antes da data de início, a partir das 12 horas da manhã, e se encerram até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Mais informações pessoalmente na unidade ou pelo Portal www.sp.senac.br/jaboticabal .

Serviço:

Auxiliar de Escritório

Data: 20 de fevereiro a 30 de maio

Horário: terça a quinta-feira, das 8 às 12 horas

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de maio, 831

Mais informações: www.sp.senac.br/jaboticabal

Compartilhe esta notícia: