Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral participa da II Mostra de Autos de Natal de Gavião Peixoto

Oficina recebeu ainda dois prêmios, melhor cenário e melhor texto adaptado

A Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral participou na última semana da II Mostra de Autos de Natal promovido pela Prefeitura de Gavião Peixoto com o espetáculo “Solidariedade: uma história de Natal” e apesar de ter ficado em 5° lugar, acabou levando dois importantes prêmios: melhor texto adaptado e melhor cenário.

O prêmio de melhor cenário é o segundo ano consecutivo que a Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral traz esse prêmio para Taquaritinga. Dirigido pelo competente Marcelo Rosa, a Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral com o espetáculo “Solidariedade: uma história de Natal ainda foi indicado para seguintes prêmios: melhor atriz (Raissa Pereira), melhor maquiagem e atriz revelação (Tainá Calabrez).

Segundo o professor Marcelo Rosa “leva-se tempo e muito trabalho para se desenvolver uma mentalidade e amadurecimento na produção artística, o projeto tem cinco anos, mais demorou quatro anos para começar a investir nesse tipo de ação, agora é só focar em melhorar e buscar novos passos de crescimento”

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."