Babadikiabo vem para o Carnaval de Taquaritinga com homenagem aos 75 anos de história do CAT

Compartilhe esta notícia:

O tradicional Bloco Carnavalesco Babadikiabo, que tem à frente o compositor e funcionário público municipal taquaritinguense Fermino José, prestará no Carnaval Popular 2018 uma singela e emocionante homenagem aos 75 anos de história e tradição do Clube Atlético Taquaritinga (CAT).

Desde a construção do Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva (o popular Taquarão) e acesso do Leão da Araraquarense à Primeira Divisão do Campeonato Paulista de Futebol o samba-enredo da Babadikiabo leva pela memória os cateanos a viajar no tempo, rememorando as glórias e conquistas.

Para soar os tamborins no ronco da cuíca no quadrilátero central de Taquaritinga, nas noites de domingo e terça-feira pela Rua Prudente de Morais – a passarela do samba – a Babadikiabo traz ao Carnaval Popular e Democrático a tradição do CAT para mais uma vez encher nossa Cidade de alegria e fazer o povo todo as festejar.

 

CAT MEU AMOR É VOCÊ! – Acompanhe o samba-enredo do Babadikiabo:

“CAT meu amor é você/ Hoje um quero te ver/Você vai jogar eu vou lá/ Pois a emoção vai rolar/ Quando a bola correr/ Faz um gol pra gente ver/Estamos aqui/ Não queremos ver você perder/ A nossa alegria/ É ver você vencer! (E relembrar!!!) São setenta e cinco anos/ De história e tradição/ Quantas glórias/ Você nos deu/ Com suas cores tricolores/ A Taça dos Invictos venceu/ Encheu nossa Cidade de alegria/ o povo todo a festejar/ Com suas bandeiras/ Vibrando sem parar/ A emoção se repetiu/ Em oitenta e dois/ E foi campeão outra vez/.

(O CAT!!!) Clube Atlético/ Taquaritinga/ Orgulho da nossa terra/ Para conseguir o acesso/ A primeira divisão/ Houve a união de um povo/ Noventa dias construiu o Taquarão e fez o mundo todo/ Conhecer a sua força/ Leão/.

Segundo as suas glórias/ Que foi em noventa e dois/ Conquistou a intermediária/ A multidão empolgada/ O CAT era a sensação/ Diretoria guerreira/ Que mantém a tradição/ E lá da arquibancada grita a Garra do Leão/ Se é no Taquarão ou não/ Segue firme com seu lema/ Raça, amor e tradição/ Cantando assim explodem de emoção/ CAT/ CAT/ Meu amor é você!!!

Compartilhe esta notícia: