Vagas de emprego são abertas na região de Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Oportunidades estão em Ribeirão, Franca, Sertãozinho, Bebedouro, Barretos, Monte Alto e Orlândia

Sete cidades da região de Ribeirão Preto (SP) têm 90 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18), com oportunidades para psicólogos, ténicos de enfermagem, auxiliares de cozinha, garçons, açougueiros, vendedores, entre outros.

Há duas vagas disponíveis para pessoas com deficiência, sendo uma de ajudante de produção em Ribeirão e outra de balconista em Bebedouro. Estudantes de marketing também podem se candidatar a uma vaga na área em Ribeirão.

No caso das contratações feitas pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), os interessados devem comparecer pessoalmente às unidades (ver endereços abaixo) com RG, CPF, carteira de trabalho ou número de PIS/NIT e comprovante de residência atualizado.

Ribeirão Preto

A Eventos RH oferece 30 vagas. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando o código da vaga de interesse no campo “assunto”.

Ajudante de produção (para pessoas com deficiência): não é necessário ter experiência, trabalhará em ambiente operacional/industrial, deve realizar trabalhos que facilitam sua movimentação, para embalar e inspecionar produtos. O código é 11914-1.

Analista de banco de dados: ensino superior completo ou em curso, conhecimento em banco de dados: Linguagem de Manipulação de Dados (DML), Linguagem de Definição de Dados (DDL), Linguagem de Controle de Dados (DCL), Linguagem de Transação de Dados (DTL), Linguagem de Consulta de Dados (SQL), além de conhecimento básico/intermediário em lógica de programação. A principal função será interpretar relatórios feitos em Delphi e transportar para instrução SQL. O código é 13752-1.

Analista de comércio exterior: com ensino superior completo, experiência em rotinas de importação, exportação (negociação, procedimentos administrativos, aduaneiros e fiscais, entre outras) e é imprescindível falar inglês fluente (será realizada entrevista em inglês). O código é 13793-1.

Analista de DP: superior completo ou em curso, além de carteira de habilitação na categoria B, experiência com fechamento de folha de pagamento, emissão de guias, controle de férias, admissões, rescisões, homologações, coordenação de benefícios (VT e VR) e gestão de convênio médico. O código é 13769-1.

Analista de implantação de software: ensino superior completo na área de tecnologia, disponibilidade para realizar viagens e experiência com implantação de software. Prestará suporte a operações em cliente, garantir a estabilidade e o funcionamento do software implantado, e apoiar treinamentos para clientes externos e internos. O código é 13823-1.

Analista de implantação pleno: ensino superior completo e experiência na área. Conduzirá a implantação das soluções da empresa, por meio da aplicação da metodologia vigente, realizando parametrizações, configurações e treinamentos para usuários, de modo a fornecer ao cliente condições para utilização mais eficiente e eficaz da solução. O código é 13787-1.

Analista de suporte: ensino superior completo ou em curso, conhecimentos básicos de SQL e Linux, além de rotinas fiscais e contábeis (ICMS/ST/CFOP/SPED), e experiência em suporte a rotinas de sistemas ERP (faturamento, financeiro, entrada de mercadorias, etc.). O código é 13398-1.

Analista de suporte júnior: ensino superior completo em análise de sistemas, ciências da computação ou sistemas da informação, conhecimento em banco de dados MS/SQL ou Oracle e PL-SQL, noção de rede de computadores, de segurança da informação, conhecimentos básicos em administração de banco de dados e em sistemas operacionais Windows. O código é 13767-1.

Analista de testes: experiência em testes de software, conhecimento em documentação de caso de testes e em áreas comerciais (faturamento, compras, fiscal e financeiro). Desejável conhecimento em ferramentas de casos de testes e de automatização. Atuará na área da qualidade, com testes manuais desktop e documentações. O código é 13756-1.

Auxiliar administrativo (3 vagas): ensino médio completo e experiência anterior na função. Realizará atendimento ao cliente, redigirá e-mail, elaborará orçamentos, abertura de ordens de serviço, receberá e despachará mercadorias, conferência dos equipamentos eletrônicos, entre outras atividades. Os códigos são 13845-1, 13842-1 e 13838-1.

Auxiliar de compras: ensino médio completo. O profissional irá regular orçamento e manter o custo de manutenção dentro do orçado. Experiência na área de compras, conhecimento com veículos e Excel avançado são diferenciais. O código é 13841-1

Auxiliar de depósito de alimentos: ensino médio completo e experiência na função. Atuará com separação de mercadorias, embalagens e carregamentos. O código é 13840-1.

Auxiliar de loja: ensino médio completo e disponibilidade de horário, além de experiência com vendas internas e atendimento ao cliente. O código é 13830-1.

Auxiliar de testes: cursando a partir do quarto semestre na área de T.I, é necessário ter estudado sobre qualidade de software: testes, validações, documentações, requisitos, e atuará na área de qualidade de software. O código é 13757-1.

Consultor (a) de R&S: ensino superior completo em psicologia, com registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP) ativo. Conhecimento e experiência em aplicação e correção de testes psicológicos, além de experiência em R&S de grande volume de vagas. O código é 13809-1.

Consultor de RH pleno: ensino superior completo em psicologia, administração, gestão de recursos humanos ou afins, experiência nas áreas de recrutamento, seleção, desligamento, desenvolvimento e formação, cargos e remuneração, clima e desempenho de práticas trabalhistas. O código é 13825-1.

Consultor de suporte externo: experiência com suporte técnico (presencial ou remoto) a usuários, vivência em processos na área comercial ou financeira (contas a receber, contas a pagar, caixa e gestão de estoque). Ter participado de processo de implantação de software, preferencialmente como “key user”. Conhecimentos fiscais (ECF, DANFE, ICMS, SPED), noções de banco de dados, linguagem PL/SQL e desenvolvimento de aplicações. O código é 13755-1.

Diretor pedagógico: ensino superior em pedagogia, experiência comprovada como diretor ou coordenador em instituições de ensino e inglês fluente. O código é 13806-1.

Estágio de marketing: cursando marketing ou publicidade e propaganda, a partir do terceiro semestre, além de conhecimento em Photoshop ou Corel Draw. Auxiliará nas rotinas do departamento de marketing. O código é 13822-1.

Estágio de recepção: cursando técnico em secretariado ou administração de empresas, para realizar atendimento ao cliente, controle de arquivo, correspondências e agenda dos gestores. O código é 13530-1.

Gerente de loja: ensino médio completo e experiência anterior em gerência de lojas do varejo e gestão de equipe. O código é 13711-1.

Motorista entregador: ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e experiência anterior na função, conhecimentos básicos em fotografia, noções de uso de furadeira e parafusadeira. Instalação de quadros será considerado um diferencial. O código é 13824-1.

Motorista entregador: ensino médio completo, experiência como motorista entregador, carteira de habilitação na categoria D e disponibilidade para viagens. Dirigirá caminhões e outros veículos destinados a transporte de carga, realizará verificações e manutenções básicas do veículo, utilizará equipamentos e dispositivos especiais, além de controlar a qualidade dos serviços prestados. O código é 13302-1.

Programador Delphi: conhecimento em programação na linguagem Delphi (preferencialmente a partir do Delphi 7, Delphi XE6 e Delphi XE10), My SQL e conhecimento em orientação objeto (herança e polimorfismo). O código é 13138-1.

Programador Sênior: ensino superior completo em ciência da computação, análise de desenvolvimento de sistemas ou sistemas da informação, experiência em desenvolvimento de software e com tecnologias Open Source ou Oracle. Trabalhará com as ferramentas Redmine e HelpDesk. O código é 13846-1.

Técnico Eletrônico: necessário curso técnico em eletrônica e experiência anterior com manutenção de equipamentos eletrônicos, além de disponibilidade para viagens, eventuais horas extras e carteira de habilitação na categoria B. O código é 13397-1.

Vendedor trainee: cursando engenharia de automação e controle, mecânica, eletrônica, elétrica, produção, química ou civil, a partir do segundo ano. Atuará com vendas de equipamentos de automação industrial. O código é 13834-1.

Vendedor trainee: ensino médio completo, carteira de habilitação na categoria B e conhecimento avançado em Excel. Atuará com vendas externas e pesquisa de segmentação de mercado e realizará trabalho de campo junto ao vendedor para prospecção, manutenção de clientes e pós-vendas. O código é 13249-1.

Monte Alto

A Eventos RH oferece seis vagas. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando o código da vaga de interesse no campo “assunto”.

 

Auxiliar administrativo de logística: ensino superior completo em administração, logística, engenharia de produção ou áreas afins e conhecimento intermediário em Excel. Controlará o ciclo de pedidos para satisfação do cliente, manterá atualizado o cadastro da zona de entrega das mercadorias, monitorará a entrada e saída das mercadorias com a transportadora, assegurará o processo de faturamento da emissão de documentos e notas fiscais e controlará a liberação de pedidos. O código é 13694-1.

Montador: experiência na área de montagem. O código é 13812-1.

Operador CNC: ensino médio completo, experiência com leitura e interpretação de desenho técnico mecânico e conhecimento em metrologia. O código é 13833-1.

Operador de caldeira: curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na área e ensino fundamental ou médio. O código é 13620-1.

Porteiro (vaga temporária): experiência na função. Controlará a entrada e saída de funcionários, caminhões de carga e descarga e identificação de visitantes. Quando necessário, realizará atendimento telefônico e elaborar relatórios de ocorrências no setor. O código é 13799-1.

Retificador: ensino médio completo. Profissional deve preparar, ajustar e fazer a retífica CNC, ajustar dispositivos e rebolo, retificar cilindros, furo, roscas e dentes, e documentar atividades. O código é 13832-1.

Barretos

O atendimento do PAT está sendo realizado exclusivamente no Poupatempo, localizado ao lado do North Shopping, na Via Conselheiro Antônio Prado, nº 1.400. O horário é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Caseiro: com experiência em sítio, seringueira, avicultura, criação e abate de frangos, e horta irrigada.

Chefe de serviço de limpeza: com ensino médio completo, experiência em manusear máquina de remoção de cores e ceras de pisos.

Cozinheiro de restaurante: com experiência com pratos “à la carte” e ensino fundamental completo.

Operador de empilhadeira: com ensino fundamental completo, experiência na área, carteira de habilitação na categoria B, além de curso de operador de empilhadeira.

Professor de inglês: experiência na área e ensino superior completo em letras.

Promotor de vendas (temporário): experiência na área, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Representante comercial: experiência para operações de crédito, financiamento de veículos, vendas de seguro, carteira de habilitação nas categorias A e B, além de veículo próprio.

Serviços gerais: experiência na área e ensino fundamental completo.

Técnico em programação visual: experiência em montagem de placas acm, letras caixa e colagem de adesivo, ensino médio completo e carteira de habilitação nas categorias A e B.

Torneiro mecânico manual: experiência comprovada e ensino fundamental completo.

Torneiro mecânico: experiência na função e ensino fundamental completo.

Vendedor externo: experiência para venda de climatizadores de ambiente e purificadores, com ensino médio completo, veículo próprio, carteira de habilitação nas categorias A e B, além de disponibilidade para viagens.

Vendedor interno: experiência na venda de materiais de construção e ensino médio completo.

A Eventos RH oferece uma vaga em Barretos. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando o código da vaga no campo “assunto”.

Gerente de loja: experiência com gerenciamento em varejo e desejável cursar ensino superior. Gerenciará atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e o giro ideal dos produtos, visando a excelência de atendimento. Deve manter padrão de layout, supervisionar a execução dos inventários periódicos, controlar despesas gerais da loja, entre outros. O código é 13839-1.

Franca

A Eventos RH também oferece uma vaga no município. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando o código da vaga no campo “assunto”.

Vendedor: ensino médio completo, experiência em atendimento ao público e disponibilidade de horário. O código é 13836-1.

Sertãozinho

O PAT fica na Rua Voluntário Otto Gomes Martins, n.º 1.380, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone é (16) 3942-3714.

Cozinheira industrial (feminino): com experiência.

Operador de corte e dobra (masculino)

Açougueiro (masculino)

Representante de vendas (masculino)

Motorista de ônibus (masculino)

Motorista de carreta (masculino)

Eletricista de manutenção de máquinas e equipamentos industriais (masculino)

Eletricista automotivo

Mecânico automotivo

Supervisor de vendas

Auxiliar operacional

Faturista

Bebedouro

A unidade do PAT fica na Rua Prudente de Moraes, n.º 700, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3342-3422.

Balconista (para pessoas com deficiência): ensino médio completo e experiência.

Balconista de padaria: cursando o ensino médio e residente nas imediações do Jardim Claudia II.

Caseiro: com experiência e referência – para trabalhar em Tabapuã (SP).

Contador: com experiência e ter registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Cortador de tecidos: com experiência.

Eletricista industrial: com experiência.

Eletricista de instalações de veículos automotores: com experiência.

Garçom: com experiência.

Modelista de roupas: ensino médio completo, experiência como modelista em costuras e acabamentos de roupas, conferência e fiscalização de acabamentos de peças, emissão de notas fiscais, conferência de etiquetas, digitação e impressão.

Operador de envaze: com experiência.

Operador de evaporador de suco: com experiência.

Operador de pasteurizador: com experiência.

Operador de telemarketing: ensino médio completo .

Psicóloga

Técnologo em sistema para internet: com experiência em instalação de internet via rádio e conhecimento em manutenção.

Técnico instalador: ensino médio completo e experiência. O profissional será responsável por prestar serviços técnicos de instalação a clientes residenciais e comerciais de ativação, manutenção preventiva, corretiva e pontos de acesso a internet; com carteira de habilitação nas categorias A e B; desejável conhecimento nos sistemas RouterOS (Mikrotic), Ubiquiti (básico em redes) e nas normas reguladoras NR-10 e NR-35.

Técnico de enfermagem: com experiência e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

A Eventos RH oferece quatro vagas em Bebedouro. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando o código da vaga de interesse no campo “assunto”.

Analista de controles internos (compliance sênior): experiência com controles internos, leitura, interpretação e escrita de normativos bancários, operações e serviços bancários. É desejável ter graduação em ciências contábeis e conhecimento básico em direito civil. O código da vaga é 13595-1.

Analista de Indicadores e planejamento estratégico pleno: analisará os indicadores de desempenho do negócio e os indicadores da economia, mercado financeiro (interno e externo), acompanhando o planejamento estratégico da empresa. Também será responsável por mapear o market share e realizar análises de benchmarking, além da elaboração de relatórios e apresentações gerenciais para o CEO do negócio e ao conselho de administração para tomada de decisões e planos de melhorias da organização. O código é 13844-1.

Analista de orçamento e custos: com ensino superior completo em ciências contábeis, administração de empresas, economia ou áreas afins, experiência em orçamentos, receitas, despesas e investimentos, além de ter trabalhado com microsiga e possuir conhecimentos avançados em Excel. O código é 13843-1.

Especialista em Excel (foco em indicadores): com foco em indicadores, conhecimento intermediário ou avançado em Excel. O código da vaga é 13819-1.

Orlândia

A unidade do PAT fica na Avenida do Café, nº 1040, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3726-2951. Todas as vagas exigem experiência e ensino médio completo.

Torneiro mecânico

Entregador

Açougueiro

Atendente de padaria

Auxiliar de cozinha

Compartilhe esta notícia: