Cursos de curta duração são destaques no Senac Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Em janeiro, unidade promove qualificações de curta duração em diversas áreas do conhecimento

Alternativa para ingressar em uma nova carreira ou expandir o currículo, os cursos de curta duração são excelentes opções para profissionais antenados ao mundo do trabalho. No Senac Jaboticabal, as opções de aprimoramento são diversas e, para janeiro, a unidade preparou uma programação especial, com formações de curta duração em áreas variadas do conhecimento, como arquitetura e urbanismo, finanças, gestão de pessoas, logística, segurança e saúde no trabalho e tecnologia da informação.

“O mercado exige cada vez mais qualificação dos candidatos e também dos funcionários já empregados. Entre as vantagens dos cursos de curta duração está o breve período de aulas, porém com contribuição significativa à formação curricular dos alunos, visto que os cursos do Senac prezam pelo viés prático do universo profissional”, ressalta Wellington Argolo, gerente do Senac Jaboticabal.

As turmas já estão com as inscrições abertas e as opções são para Técnicas de Exposição de Produtos e Merchandising Visual; Finanças para não Financeiros; E-social; Compras e Administração de Materiais; Estratégias para Elaboração do PPRA e Excel 2016.

As aulas iniciam a partir de 22 de janeiro e terminam dentro do mesmo mês. Os cursos têm duração média de 24 horas. Para fazer a inscrição e conferir os pré-requisitos, os interessados precisam acessar o Portal Senac: www.sp.senac.br/jaboticabal.

Finanças para não Financeiros – Parte da programação de janeiro do Senac Jaboticabal, o curso Finanças para não Financeiros é destaque na região e tem como objetivo capacitar o aluno para analisar e interpretar demonstrações financeiras, aplicando elementos e conhecimentos básicos de contabilidade para entender a estrutura e a gestão dos negócios, auxiliar a tomada de decisões e a avaliar as operações da empresa.

“Gestores não familiarizados com o ambiente econômico e financeiro enfrentam dificuldades quando precisam tomar decisões que envolvem a avaliação de risco e de retorno, bem como analisar e entender as informações financeiras e seus impactos na gestão empresarial. E esse é o foco do curso”, explica Wellington.

O Finanças para não Financeiros ocorre entre os dias 22 e 29 de janeiro de 2018, de segunda a quinta-feira, das 19 horas às 22h30. Mais informação pelo site da unidade.

Serviço:

Cursos de curta duração

Período: Janeiro de 2018

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de maio, 831

Mais informações: www.sp.senac.br/jaboticabal

 

 

Compartilhe esta notícia: