Pedágio Solidário arrecada produtos de limpeza nos supermercados

Compartilhe esta notícia:

Campanha é em prol de entidades carentes de Taquaritinga

O Movimento de Evangelização Bíblica de Taquaritinga (MEB e Mebinho) realizou a campanha Pedágio Solidário. Foram arrecadados produtos de limpeza nos supermercados em prol de entidades carentes de Taquaritinga. Veja a lista dos produtos arrecadados:

60 sabonetes, 65 unidades de barras de sabão, 40 unidades de Veja Limpeza, 1.400 unidades de detergente, 15 unidades de esponja de aço, 15 unidades de esponja de cozinha, 250 litros de água sanitária,  270 litros de desinfetante, 40 kg de sabão em pó, 20 litros de amaciante e 10 unidades de limpador perfumado.

AGRADECIMENTO – “O Movimento de Evangelização Bíblica de Taquaritinga (MEB e Mebinho) vem a público agradecer a todos que colaboraram com a campanha “Pedágio Solidário” com a arrecadação de produtos de limpeza em prol de entidades carentes de nossa Cidade, ocorrida no último dia 23.

As entidades beneficiadas foram Apae, Albergue, Casa de Recuperação Feminina Jesus em Damasco, Lar e Asilo São Vicente de Paulo. Nossos mais sinceros agradecimentos a todos os supermercados que autorizaram a realização da campanha e a todas as pessoas com coração generoso que fizeram suas doações, que Deus abençoe!

 

Compartilhe esta notícia: