Dia de Santa Luzia é comemorado em Taquaritinga

Fieis católicos se reuniram logo cedo na Igreja de Santa Luzia no Jardim Buscardi

O dia 13 de dezembro é especial para todos os católicos, isso porque é dia de Santa Luzia, a protetora dos olhos. Em nossa Cidade, a Igreja de Santa Luzia fica no Jardim Buscardi, na qual desde o início do mês os fieis estão se movimentando para homenagear a santa, seja com novenas e missas ou mesmo com festa e quermesse.

Na parte religiosa, três missas estão marcadas para acontecer às 6h30, às 15h e às 19h 30. Está última logo após será realizado uma procissão seguida por uma pastelada. Já a quermesse em homenagem a Santa Luzia teve início no dia 2 de dezembro, seguindo no dia 9 de dezembro e termina neste sábado, 15 de dezembro.

O Padre Rogério Ari concedeu entrevista à jornalista Angela Guardia, no programa jornalístico Planeta News, se você não pode acompanhar ao vivo, ouça agora o bate-papo entre a jornalista e o padre:

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."