2° Parada de Natal atrai centenas de pessoas para o centro de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento é organizado pela Comissão do Natal Pérola

Taquaritinga recebeu na noite da última terça-feira, 12 de dezembro, a 2° Parada de Natal. O evento, que atraiu centenas de pessoas para o centro da Cidade, conta com a organização da comissão do projeto Natal Pérola em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Taquaritinga.

A 2° Parada de Natal teve início, impreterivelmente, às 19h 30 na Praça Tóquio, no Bairro Laranjeiras, na qual vários motociclistas abriram a Parada exibindo suas máquinas e chamando a atenção pelo ronco de alguns modelos. O desfile seguiu pela Avenida Paulo Roberto Scandar, chegando até os altos da Rua Prudente de Morais, na qual a fanfara do Centro de Convivência do Idoso já estava a postos, juntamente com as viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Além da fanfarra, outros grupos participaram da Parada, como jovens encenando o nascimento de Jesus Cristo, e diversos Papais Noel distribuindo balas para as crianças que acompanhavam o desfile.

Já na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, os populares puderam acompanhar um lindo show do grupo “Seresteiros da Viola”, da Escola Técnica de Artes Municipal – Etam – “Santa Cecília”.

Veja a programação dos eventos no centro de Taquaritinga:

  • Dia 13 (quarta-feira) – Banda Acordes de Sião, no palco da praça.
  • Dia 14 (quinta-feira) – Contação de Histórias, com Mariane Legramante e Adrielli Carvalho, no palco da praça.
  • Dia 15 (sexta-feira) – Grupo de Artes da Terceira Idade (dança e música) na praça.
  • Dia 19 (terça-feira) – Parada de Natal – No palco da praça, Isabelly Campanha e Banda e Babadikiabo. Desfile pela Prudente de Morais: EM Profª Elza Maria Martucci e EE Profª Carmela Morano Previdelli.
  • Dia 21 (quinta-feira) – Na praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, apresentação da Orquestra Filarmônica Bachiana SESI-SP, com o maestro João Carlos Martins.
  • Dia 22 (sexta-feira) – MPB Ites, na Praça “Dr. Horácio Ramalho”.
  • Dia 29 (sexta-feira) – Sorteio promovido pela Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT.
Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

Compartilhe esta notícia: