Acades entrega certificados e faz apresentações na praça

Compartilhe esta notícia:

Membros da diretoria são homenageados pela participação

No dia 25 de novembro de 2017,  na sede do Clube Imperial (piscinas) foi realizada a entrega dos certificados das atividades da Acades – Associação Cultural Artística e de Desenvolvimento Social, através do projeto Acades “Na Formação de Protagonistas Culturais” e graduações da Cia de Dança Dalma.

Foram entregues os certificados para as seguintes oficinas: Teatro (iniciante), Balé Clássico Infantil – Nível I e II (6 aos 11 anos), Oficina de Jazz (iniciante), Ritmos (turma para as mães). E das graduações através da Cia de Dança Dalma: Dança – Nível I (Iniciante), Dança – Nível II, Dança III, Nível Semiprofissional. Foram graduados cinco integrantes e os primeiros profissionais com DRT (Registro Profissional), sendo eles Alexandre Santos e Ramira Gabrieli. Dois dos membros da diretoria foram homenageados pela grande participação e colaboração junto às atividades, sendo eles Cleiton Vieira Fidelis e Sandra Simão da Silva.

O Projeto Acades – “Na formação de protagonistas culturais” conta  com o apoio da Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do termo de Fomento com as entidades no exercício de 2017. Registra-se também a presença do deputado Marco Vinholi e seu assessor Marcelo Volpi, que fizeram parte da mesa de abertura. Ele foi o propositor da Lei de Utilidade Pública Estadual da Acades aprovada no mês de julho deste ano.

O presidente da Acades, Filipe Genovez, agradece ao apresentador e parceiro Lynno Fernandes e e a todos os professores: Ana Carolina Jamarco Capaz, Igor Parolezi, Bianca Lopes, Carla Cunha Fidelis, Raíssa Pereira e Kariane Dalpian, além de toda diretoria .

O encerramento das atividades ocorrerão nesta sexta-feira (8), na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio (antiga Centenário), a partir das 19 horas, com a 4ª Mostra de Dança – Vem Dançar “Especial de Natal”, na qual contará as apresentações de todas as turmas graduadas e convidados, fazendo parte da programação do Natal Pérola 2017.

 

Compartilhe esta notícia: