Coro de Natal do Colégio Objetivo marca o início das festividades de final de ano em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento contou com mais de 150 alunos do Colégio, além de cantores e músicos da Cidade

Nem mesmo a chuva que caiu em Taquaritinga durante praticamente o dia todo impediu a realização do 3° Coro de Natal do Colégio Objetivo. O evento que já tornou tradição na cidade reuniu, além de um grande público, mais de 150 alunos do Colégio, incluindo cantores e músicos da Cidade, que torceram o dia todo para que a chuva desse uma trégua e que o espetáculo fosse realizado.

Com a regência do maestro Anderson Fernandes, participação especial de Marcela Oliveira, com os músicos Antonio Carlos Campanha, Matheus Castro e Michael Silva, coreografia de Ana Carolina Jamarco Capaz, e a coordenação de Daniela Paulino Sobral, Kátia Micali Aiello, Gabriela Marioto, Carla Marioto Von Ammon e Renata Bassoli, direção administrativa de Marcos Marona e direção geral de Dr. José Claudinê Bassoli, o Coro de Natal deste ano rendeu uma grande homenagem ao Rei Roberto Carlos.

Na oportunidade os alunos e cantores interpretaram canções como Além do Horizonte, Amigo, Chegaste, É preciso saber viver, Como é grande o meu amor por você e Jesus Cristo. Além de canções como Noite Feliz, Boas Festas, Aleluia, A bela e a Fera e um instrumental de Despacito, a música mais tocadas nas rádios de todo o mundo.

Ao final, o público aplaudiu de pé os músicos, cantores e alunos do Colégio Objetivo, que mais um ano levaram emoção e alegria a todos que prestigiaram o evento.

Veja a programação completa para o mês de dezembro:
  • Segunda-feira (4) – No palco instalado na praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, apresentações de dança: Thea Dança.
  • Dia 5 (terça-feira) – No palco da praça, apresentações de dança: Lar São João Bosco, ETAM “Santa Cecília” e Day of Dance.
  • Dia 6 (quarta-feira) – Espetáculos teatrais no palco da praça: “O Sítio do Pica Pau Amarelo”, “A Hora da Estrela” e Oficina de Iniciação ao fazer Teatral.
  • Dia 7 (quinta-feira) – Parada de Natal – Apresentações na praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio” do Colégio Anglo, Fundação Edmilson e escolas Amando de Castro Lima e Domingues da Silva. Em desfile, pela Rua Prudente de Morais, alunos das escolas Domingues da Silva e Amando de Castro Lima; Fundação Edmilson e Lar São João Bosco.
  • Dia 8 (sexta-feira) – No palco da praça, 4ª Mostra de Dança Vem Dançar – Cia. De Dança Dalma – Especial de Natal.
  • Dia 11 (segunda-feira) – Na praça, ADESCA – Associação de Desenvolvimento Social, Cultural e Artístico.
  • Dia 12 (terça-feira) – Parada de Natal – No palco, Seresteiros da Viola da ETAM “Santa Cecília”; na Prudente de Morais, desfile com a fanfarra do Grupo da Terceira Idade.
  • Dia 13 (quarta-feira) – Banda Acordes de Sião, no palco da praça.
  • Dia 14 (quinta-feira) – Contação de Histórias, com Mariane Legramante e Adrielli Carvalho, no palco da praça.
  • Dia 15 (sexta-feira) – Grupo de Artes da Terceira Idade (dança e música) na praça.
  • Dia 19 (terça-feira) – Parada de Natal – No palco da praça, Isabelly Campanha e Banda e Babadikiabo. Desfile pela Prudente de Morais: EM Profª Elza Maria Martucci e EE Profª Carmela Morano Previdelli.
  • Dia 21 (quinta-feira) – Na praça “Guilherme José Franco”, apresentação da Orquestra Filarmônica Bachiana SESI-SP, com o maestro João Carlos Martins.
  • Dia 22 (sexta-feira) – MPB Ites, na Praça “Dr. Horácio Ramalho”.
  • Dia 29 (sexta-feira) – Sorteio promovido pela Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT.
Fotos: Vídeos:  Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia: