ADESCA comemora seus 17 anos em grande estilo

Compartilhe esta notícia:

Fechando o ano com chave de ouro, o Centro Cultural ADESCA – Oficinas Culturais misturou teatro e dança em um grande espetáculo de tirar o fôlego. Pela primeira vez em sua historia a instituição apresentou “PETER PAN”, onde Historias e aventuras deram um show.

Resumo: Peter Pan leva três crianças para um passeio na Terra do Nunca, uma ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, o Capitão Gancho. O elenco foi formado por 200 artistas que dançaram e interpretaram as aventuras vividas na Terra do Nunca, e como personagens principais, foram escolhidos:

Peter Pan: Kevin Alan Moreira Novais

Capitão Gancho: Maicon Henrique de Souza Finamore

Sininho: Maira Fernanda da Silva Matos

Wendy: Letícia da Silva Santos

Smee: Anderson Renan Francisco

Nana: Priscila Fernanda Colombo

Senhora Darling: Maira Milena Baraldi

Senhor Darling: Maldine Almeida Vasco

João: Ailton Henrique Lopes Carvalho

Miguel: Miguel Lopes Capeleti

Pagé: Matheus dos Santos Dias

Tigrinha: Danielly Ester Souza Borges dos Santos

A direção teatral foi de Casturina Lima, e as coreografias de: Ariele Silva, Michelli Bersi, Priscila Martins, Helle Nice Riccardi, João Victor Valentim Fernandes e Gisele Silva, e a direção geral foi de Fabricio Lotério.

O espetáculo teve sua estreia nos dias 25 e 26 de novembro no Ginásio de Esportes Manoel dos Santos em Taquaritinga onde reuniu mais de 1 mil pessoas de Taquaritinga e região. Gostaríamos de parabenizar aos educadores que fazem todos os dias a magia acontecer, aos alunos e colaboradores pela dedicação e amor pela arte. Nosso muito obrigado a Diretoria da ADESCA, aos pais e responsáveis por acreditar em nosso trabalho, a mídia local pela divulgação e nossa gratidão a todos que puderam prestigiar o Espetáculo, ressaltou Fabrício Lotério, diretor da ADESCA.

O projeto Centro Cultural ADESCA – Oficinas Culturais é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural (ProAC/ICMS) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Chamamento Público) e Secretaria Municipal de Cultura.

 

Compartilhe esta notícia: