‘Fim do mundo ou fim dos tempos?’

Compartilhe esta notícia:

A Igreja Católica está distribuindo nas paróquias de Taquaritinga o panfleto “Fim do Mundo ou Fim dos Tempos?”.

Nele, a Bíblia nos ensina que a Deus pertence a última palavra sobre o universo e sobre a vida de cada ser humano, e Sua Palavra nos diz que o tempo que estamos vivendo é um tempo de angústia, mas também um tempo em que Deus opera a salvação em favor de Seu povo, salvação que também se manifestará aos que já morreram, proclamando a justiça de Deus, que destina para a vida eterna os que fizeram o bem, e para o sofrimento eterno os que fizeram o mal.

O panfleto ensina que Jesus é a palavra definitiva do Pai para a Humanidade, palavra de justiça, de misericórdia, de vida e de salvação.

“Jesus nos fala da ‘grande tribulação’, quando sentimos que tudo fica escuro, as luzes da nossa esperança se apagam e experimentamos aquilo que se chama de ‘eclipse de Deus’, a hora em que nossa fé é duramente provada”, nos fala.

Isto significa que as tribulações dos últimos dias terão a tendência de fixar o caráter de cada indivíduo segundo os hábitos que ele já tenha formado. No momento do julgamento dia de Deus, a mudança do caráter será impossível e não haverá mais possibilidade de conversão.

Tudo, no mundo, permanecerá como está: o injusto que pratique o mal, e o santo que pratique o bem, pois o injusto não dará importância aos apelos de Deus contidos na Escritura, ao contrário do santo.

 

 

Compartilhe esta notícia: