Setor Policial: Noite de sexta-feira agitada no Jardim Esperança 

Compartilhe esta notícia:

Tentativa de Homicídio e de linchamento é registrada na Cidade

A noite desta sexta-feira, 17 de novembro, foi de grande trabalho para os Policiais de Taquaritinga. Isso porque uma tentativa de homicídio, seguido de uma tentativa de linchamento, com possíveis duas vitimas envolvidas foi registrada na Rua José de Ângelo (Rua 9) no Jardim Esperança.

Ao chegar ao local os policiais se depararam com uma mulher de 24 anos de idade, caída no portão de sua residência, com ferimentos causados por um objeto cortante, mais precisamente um facão. O suposto autor da agressão, um homem de 45 anos, também estava caído ao chão no meio da rua, com ferimentos em seu rosto.

Segundo informações com populares que estavam no local, o homem teria agredido a mulher, por motivos ainda não esclarecidos. Ao se desfazer do objeto que utilizou para agredir a jovem o homem teria sido abordado por alguns populares que tentaram linchá-lo.

Ainda, segundo informações uma moradora do local, ela teria visto o homem na calçada, horas antes, ingerindo uma bebida que não foi identificada em uma garrafa de plastico. O marido da vítima estava trabalhando no momento em que foi esfaqueada.
Ambas as partes foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após passar por atendimento médico, a mulher foi transferida para a Santa Casa local, onde passou por cirurgia, e segue internada. O homem realizou alguns exames, e pela manhã de hoje,18 de novembro, também acabou sendo transferido para a Santa Casa, sob escolta policial, para passar por procedimentos cirúrgicos.
O fato foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Plantão decretou a prisão em flagrante do autor da agressão. A Policia Civil investigará o caso.

 

Compartilhe esta notícia: