Centro Cultural ADESCA e PONTOS MIS juntos em mais uma oficina

Compartilhe esta notícia:

Centro Cultural ADESCA: Oficinas Culturais e PONTOS MIS – Trás para Taquaritinga a Oficina PROJETO DOGMA com Leandro Watanabe.

A oficina visa criar um curta-metragem, desde o roteiro até a gravação, com base nos preceitos do Dogma95, movimento cinematográfico criado na Dinamarca em 1995, por Lars Von Trier e Thomas Vinterberg, que prezava por uma produção anti-Hollywoodiana, mais próxima da realidade.

Durante a oficina, haverá uma breve apresentação das técnicas e regras do Dogma95 e em seguida começa a produção do roteiro. Os participantes formarão uma equipe de filmagem com direito a câmera filmadora HD, microfones, gravador de som, claquete, etc.

A oficina acontecerá no dia 21 de novembro das 14h00min às 18h00min no Centro Cultural ADESCA. As inscrições podem ser feitas na secretaria da  ADESCA que fica localizada à Rua Miguel Anselmo, 176- Centro.

A oficina é gratuita e aberta à população de Taquaritinga O projeto Centro Cultural ADESCA: Oficinas Culturais é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural (ProAC/ICMS) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Chamamento Público) e Secretaria Municipal de Cultura.

Compartilhe esta notícia: