Noite do Pijama faz a alegria da criançada na Fundação Edmilson

Compartilhe esta notícia:

A Fundação Edmilson realizou no dia 10 de novembro a tradicional Festa do Pijama. Para os alunos esta noite é esperada com muita expectativa, pois segundo eles é a melhor festa do ano.

A programação começou com a chegada das crianças na instituição às 19h:30 onde se deliciaram com um jantar preparado com muito carinho pela equipe da Fundação. Logo depois, prestigiaram a peça teatral “A Pílula Falante” da Oficina de Iniciação Teatral – Direção de Marcelo Rosa. Após, aconteceu a tão esperada “Baladinha” onde se divertiram juntamente com a equipe pedagógica e colaboradores da instituição. Após a baladinha, juntos alunos e professores montaram dormitórios nas salas de aulas.

Na manhã seguinte, foi servido café da manhã a todos e outras atividades de integração foram desenvolvidas. A finalidade da noite do Pijama é de incentivar os alunos às boas práticas, seja no comportamento em casa, na escola e na instituição, assim como melhoras nas notas escolares.

Acreditamos que ações como estas possibilitam uma integração e fortalecimento de vínculos entre equipe e alunos. Para nós o mais importante é vê-los feliz. Ressaltou Elaine Broisler, coordenadora geral da instituição. Para conhecer nosso trabalho visite a página do facebook: Fundacaoedmilson ou faça uma visita à instituição que fica localizada à Rua Domingos Morano, 261- jd. São Sebastião – Taquaritinga-SP.

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia: