Mulher mata cachorro a garrafadas e deixa outro gravemente ferido em Araraquara

Compartilhe esta notícia:

Suspeita teria incendiado a casa da vizinha e agredido um policial com tapa no rosto

Uma mulher de 33 anos foi presa no final da tarde de sábado (28), acusada de incendiar uma residência, agredir um policial e ainda ferir gravemente um cachorro e matar outro, na Avenida Olímpio Bolzan, no Selmi Dei em Araraquara.

A mulher acusada mora na casa da frente e teria ficado incomodada com o barulho dos cães da vizinha, que vive no mesmo quintal, só que nos fundos. Houve uma discussão e a recepcionista começou a espancar os cães com garrafas de vidro.

As informações dão conta de que um dos cachorros acabou morrendo. O outro mestiço a poodle foi socorrido para uma clínica veterinária e está internado em estado grave, com provável fratura no focinho.

Quando a polícia chegou  ao local as duas mulheres estavam discutindo. A acusada, bastante nervosa, entrou no imóvel da vizinha e quando saiu, o quarto começou a pegar fogo. Assim que as chamas foram controladas a acusada foi detida pelos policiais. Ainda bastante transtornada ela agrediu um dos PMs com um tapa no rosto e por isso precisou ser algemada.

Ela foi levada para o Plantão Policial e acabou presa, acusada de incêndio criminoso e prática de abuso contra animais. A recepcionista está na Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito onde aguarda audiência de custódia.

*Com informações acidadeon

Compartilhe esta notícia: