Dois estudantes são baleados e mortos em escola de Goiânia

Compartilhe esta notícia:

Aluno do colégio entrou na unidade e abriu fogo contra crianças e adolescentes

Um ataque a tiros em uma escola de Goiânia, em Goiás, deixou ao menos dois mortos e pelo menos quatro feridos. Após o ocorrido, uma professora do Colégio Goyazes ligou para o Corpo de Bombeiros pedindo ajuda. A assessoria dos militares destacou que a mulher pediu socorro, relatou que uma pessoa entrou na instituição de ensino e realizou disparos de arma de fogo contra crianças e adolescentes. O atirador era aluno do colégio.

Os feridos — uma menina e três meninos — têm entre 12 e 13 anos, mesma faixa etária do atirador.

O porta-voz da Polícia Militar informou que o atirador é filho de policiais militares e usou a arma da corporação, uma pistola calibre.40, no ataque. Segundo a PM, o atirador é estudante do 8º ano da escola. Os bombeiros enviaram cinco viaturas de resgate e um helicóptero para o local. A vítima em estado mais grave já foi resgatada pela aeronave e levada ao Hospital de Urgências da cidade. As demais foram encaminhadas à mesma unidade de saúde. A escola fica no Conjunto Riviera.

O atirador foi apreendido por policiais militares e foi levado para a Depai (Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais), responsável pela investigação e apreensão de adolescentes, também em Goiânia.

*Com informações gazetaonline

Foto: Colégio

Compartilhe esta notícia: