Semana da Criança na Fundação Edmilson

Compartilhe esta notícia:

Momento de lazer para mais de 300 crianças

Muita festa e animação marcaram a semana comemorativa do Dia das Crianças na Fundação Edmilson.

Durante a semana tivemos várias brincadeiras com Bingo Educativo e Mira ao Alvo com espelho. Na terça feira as crianças e adolescentes se refrescaram nas brincadeiras com água: muitos escorregões e muitas gargalhadas com o boliche humano, futebol de sabão e o escorregador.

Encerrando as comemorações na quarta feira, as crianças se divertiram com a cama elástica, tobogã e Multipark, além de se deliciarem com algodão doce, cachorro quente, refrigerante, sorvete e um presente ao final do dia.

As atividades tiveram como objetivo proporcionar momentos de lazer e integração entre os atendidos pela instituição em comemoração ao dia das crianças.

Ainda na semana das crianças, a Equipe da Fundação Edmilson participou voluntariamente da festa oferecida pelo Rotary Clube e Vicentinos do Jd São sebastião a 300 crianças da comunidade. As crianças receberam brinquedos, pipoca, refrigerante, sanduiches e sorvete. A festa aconteceu na Escola Mineo Rossi.

Além do conteúdo curricular da instituição, ações como esta estimulam o convívio grupal e valores humanos em nossos alunos. Queremos registrar nosso agradecimento aos parceiros que tão generosamente colaboraram para fazer a alegria das crianças nesta data tão especial para elas: Genésio embalagens que doou as embalagens do cachorro quente e Palácio do Sorvete doou o sorvete. Seja você também um semeador de sonhos! Finalizou Elaine Broisler – coordenadora geral.

Para conhecer nossas atividades, visite nossa página no facebook/Fundaçaoedmilson ou venha nos visitar a Rua Domingos Morano, 261- Jd São Sebastião- Taquaritinga-SP

 

 

Compartilhe esta notícia: