ADESCA TEVE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA SEMANA DAS CRIANÇAS

Mais de 8 mil pessoas prestigiaram as apresentações

O Centro Cultural ADESCA- Oficinas Culturais fez uma programação especial para a semana das crianças. Além de comemorar na sede da instituição com os pequenos, os professores e alunos levaram gratuitamente o mundo da fantasia e muita dança para as crianças da cidade e seus distritos.

A Oficina – Oficial Junior levou apresentação de dança para as crianças da tradicional Festa da Sodinha, organizada pelo Rotaract Club de Taquaritinga, que aconteceu no dia 12 de outubro de 2017, o trabalho apresentado teve a assinatura dos Profissionais Priscila Martins e Maldine Vasco com a coreografia: Encontros e desencontros.

Já a Oficina de teatro levou para as escolas e creches do município e seus distritos a mais famosa história infantil da literatura americana, “O Mágico de Oz” que encantou a criançada com muitas aventuras e desafios. O trabalho teve a direção da Profissional Casturina Lima.

Os alunos da oficina de teatro estarão durante a semana abrilhantando o palco da 1ª FELICITÁ- Feira do Livro de Taquaritinga que acontecerá na Praça Dr, Waldemar D´Ambrósio.

19/10 às 10h e 15h e 21/10 às 11h será apresentado “O Mágico de Oz”;

21/10 às 14:30 terá “Contação de Histórias de Monteiro Lobato” pelos alunos da Equipe Oficial de teatro.

Foi a semana das crianças, mas quem recebeu presentes fomos nós. A alegria estampada no rosto das crianças, e todos os sorrisos foram nosso combustível durante esta turnê. Agradecemos a mídia local pela divulgação dos trabalhos e o nosso muito obrigado a todas as escolas, creches e espaços culturais (públicos e privados), pois foram mais de 8 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos, que assistiram  nosso trabalho. Nossos Parabéns aos Professores e alunos pela dedicação. Finalizou Fabrício Lotério – Diretor da ADESCA.

Saiba mais:  Espanha passa pela retranca e vence o Irã

O projeto Centro Cultural ADESCA: Oficinas Culturais é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural (ProAC/ICMS) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Chamamento Público) e Secretaria Municipal de Cultura.

 

Os interessados em conhecer nossos trabalhos, poderão visitar a sede da instituição que fica localizada na Rua Miguel Anselmo, 176- Centro- Taquaritinga/SP, ou pela página do facebook: Centro cultural ADESCA.