Centro Cultural ADESCA disseminando arte pela cidade

Compartilhe esta notícia:

O Centro Cultural ADESCA – Oficinas Culturais levou seus trabalhos para vários pontos da cidade durante a semana.

– Um dos eventos foi o tradicional SHOW DA PAZ da Paróquia São Francisco de Assis na Igreja Santíssima Trindade, que aconteceu no domingo (08/10), os trabalhos apresentados: Coreografia: “Inspirarte Urbana” do Profissional João Victor Valentim Fernandes e Coreografia: “Isso, Isso, isso…” do Profissional Fabricio Lotério.

– Na sexta (06/10) foi a vez da abertura do 12º Campeonato de Futsal dos Comerciários que aconteceu no Ginásio de Esportes Antônio D’Ambrosio com dois trabalhos, sendo: Coreografia: “Ate o amanhecer” da Profissional Gisele Silva, e coreografia: “Isso, isso, isso” do Profissional Fabricio.

– Ainda na semana (09/10) em comemoração ao mês das crianças, a equipe de teatro estreou o Espetáculo “O Mágico de OZ” na E.M.E.B. “Izaltina Franco de Jesus” – Distrito de Guariroba, e E.M.E.B. “Maria Jose Calerá Soares” – Distrito de Vila Negri.

Nosso objetivo é de ampliar os espaços de reflexão e circulação cultural em nossa cidade e dar livre acesso à cultura por meio de práticas culturais ou da integração das linguagens artísticas. Parabéns a todos os alunos, educadores e aos organizadores dos eventos! Finalizou Fabrício Lotério, diretor da ADESCA.

O Projeto Centro Cultural ADESCA: Oficinas Culturais é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural (ProAC/ICMS), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Chamamento Público) e Secretaria Municipal de Cultura.

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia: