Em parceria com a Prefeitura, Sebrae Aqui é inaugurado para atender empreendedores de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Com isso os micro empreendedores e empresários de Taquaritinga passam a ter um ponto de referencia aqui na Cidade

Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento e fortalecer ainda mais o empreendedorismo, Taquaritinga ganhou na tarde de sexta-feira (6) o Sebrae Aqui, canal de atendimento e de orientação presencial com nova roupagem e novo formato de trabalho. O espaço foi inaugurado pelo prefeito e pelo gerente regional do Sebrae-SP, Fernando Amendola Sanches.

O Sebrae Aqui funcionará nas dependências do prédio do Detran-SP, na Avenida Dr. Francisco Area Leão, nº 1, no bairro Nova Prudente, a partir de segunda-feira (9), no horário das 9h às 15h. A unidade é resultado da parceria entre Prefeitura e Sebrae, conforme informou o presidente da entidade, Paulo Skaf, em recente visita à Cidade.

Para o Chefe do Executivo, o espaço será de grande importância e incentivo ao empreendedor. “Agradecemos ao presidente Skaf pelo apoio dado as nossas indústrias e ao comércio local, pois somos uma cidade empreendedora. Com essa parceria, Prefeitura/Sebrae, estaremos atendendo com qualidade aqueles que buscam iniciar uma nova atividade”, destacou.

“A presença do Sebrae Aqui em Taquaritinga vai além dos resultados para os empreendedores da Cidade que precisam melhorar a gestão de suas empresas; vai contribuir também para o desenvolvimento de toda a região, uma vez que pequenos negócios mais competitivos geram mais renda e ocupação”, afirmou o gerente regional da instituição, Fernando Sanches.

A unidade inicia os trabalhos com três agentes de atendimento devidamente capacitados para executar os serviços e garantir a satisfação dos empreendedores.

O espaço substitui o MEI (Microempreendedor Individual), que funcionou até esta sexta-feira no Núcleo de Desenvolvimento Imperial, em função das inovações implementadas, tais como nova comunicação visual, equipamentos mais modernos e estrutura integrada de atendimento e capacitações, além de acesso a conteúdos de gestão e inovação de forma que as necessidades dos empreendedores e empresários sejam mais atendidas.

Também participaram da inauguração o deputado estadual Marco Vinholi, presidente da Câmara, Rodrigo De Pietro; o vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha; presidente da ACIT, Waldemar Peria; secretários municipais, vereadores e convidados.

Foto: AIPMT

Foto: AIPMT

Foto: AIPMT

 

 

 

Compartilhe esta notícia: