Taquaritinga ganha unidade do ‘Sebrae Aqui’ a partir desta sexta-feira

Compartilhe esta notícia:

Espaço vai ocupar uma sala no prédio do Detran

A Prefeitura de Taquaritinga, em parceria com o Sebrae-SP, inaugura nesta sexta-feira (6), às 14h, o Sebrae Aqui, unidade que visa fomentar o empreendedorismo no Município. A cerimônia deve reunir empresários e autoridades da Cidade e região. O Sebrae Aqui contará com três agentes de atendimento e terá espaço para palestras, oficinas e cursos.

A implantação do Sebrae Aqui Taquaritinga será uma excelente fonte de informações e conhecimento para o empreendedor local, ajudando a fortalecer a economia e a região.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir de celebração de parcerias entre Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

O escritório regional do Sebrae Aqui Taquaritinga funcionará em uma sala anexa ao prédio do Detran-SP, na Avenida Dr. Francisco Arêa Leão, número 1, no Bairro Nova Prudente.

Foto: AIPMT

Foto: AIPMT

 

 

Compartilhe esta notícia: