Operação das Polícias Civil e Militar prende três pessoas por tráfico e roubo

Compartilhe esta notícia:

 

Vários entorpecentes foram encontrados

 

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Monte Alto e Taquaritinga prendeu três pessoas por tráfico de drogas e roubo, na última sexta-feira, 22, em Monte Alto. A ação cumpriu três mandados de prisão preventiva expedidos pelas varas criminais de Monte Alto e Taquaritinga.

Em Taquaritinga-SP, foi apreendido aparelho celular e roupas usadas  em roubo na casa de um dos acusados. Já nas duas casas dos suspeitos de tráfico de drogas em Monte Alto-SP, foram encontrados entorpecentes. Na residência do homem, de 26 anos, no Jardim Califórnia, os policiais localizaram 100g de maconha, uma balança de precisão, mais  R$ 300 em dinheiro.

Na casa da mulher, de 27 anos, no Jardim Bandeirantes, foram encontrados 122g de maconha, 161g de cocaína, dois celulares e R$ 240 em dinheiro. Um Voyage e seu documento foram apreendidos, porque existe a suspeita de que o veículo tenha sido usado em um roubo.

Os suspeitos, os produtos e as drogas foram apresentados na Delegacia de Polícia. Os acusados dos crimes foram levados a cadeias públicas da região e as drogas, apreendidas.

*Com informações Montealtoagora

Compartilhe esta notícia: