Jornal O Defensor já está nos pontos de distribuição

Compartilhe esta notícia:

A edição 1.627 do jornal O Defensor já está sendo distribuída nos principais pontos de Taquaritinga, Cândido Rodrigues e Santa Ernestina. O jornal O Defensor está circulando também nos distritos de Jurupema, Guariroba e Vila Negri. São 5 mil exemplares distribuídos gratuitamente para deixar você bem informado.

Todas essas informações poderão ser acompanhadas ainda de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h e das 12h às 13h e aos sábados edição especial pelo Planeta News, através da Planeta Verde FM – 104,9 – com Gabriel Bagliotti e José Roberto Gaion e Bárbara Arnoni. Elas também podem ser acessadas pelo site www.odefensor.com.br.

Apesar da distribuição gratuita de 5 mil exemplares, porém, o jornal O Defensor se esgota rapidamente. Para garantir o seu jornal, foi criada a Comodidade: O Defensor na sua mão, direto em sua casa. Tudo isso por apenas R$ 80,00 anual, em até quatro vezes no cartão. Entre em contato: (16) 3252-5696 e 98119-2188.

Com circulação semanal, todas as sextas-feiras, O Defensor mantém seu trabalho sério, imparcial e independente, voltado única e exclusivamente para os interesses da comunidade. E você pode participar ainda do jornal O Defensor, enviando sugestões ou comentários.O objetivo é construir um jornal que atenda as suas expectativas.

Acesse www.odefensor.com.br

[email protected]

[email protected].

 

Compartilhe esta notícia: