Gasemar agora é Cotai

Compartilhe esta notícia:

A empresa Gasemar se uniu ao Grupo Cotai. A parceria ocorreu no mês de julho deste ano e permitirá a injeção de novos investimentos na empresa.

A aquisição de parte da Gasemar pelo grupo Cotai tem por objetivos aferir dinamismo na gestão da empresa que já conta com grande tradição em Taquaritinga. Ao mesmo tempo, a equipe de colaboradores receberá novos treinamentos para aperfeiçoar o atendimento ao consumidor.

“Baseado em planejamento, o grupo Cotai, implementará uma série de ações com objetivo de tornar a Gasemar ainda mais consolidada no comércio e distribuição de GLP em Taquaritinga. A parceria aconteceu para somar”, afirma Luiz Pelatti, presidente da diretoria executiva do grupo Cotai.

Luiz afirma ainda que os investimentos na empresa adquirida, ocorrerão conforme traçado em planejamento e visam sempre a melhoria de processos e serviços.

As ações administrativas da Gasemar passam ao controle do grupo Cotai que já conta com mais três empresas, a Cotai S.A, o Cotai Auto Posto e a Cotai Alimentos, que produz Polvilho Doce e Azedo. A parceria permitirá que o know-how e experiência em gestão do grupo Cotai seja aplicado à Gasemar, conferindo dinamismo, modernidade e melhorias.

A Gasemar está localizada na Avenida Antonio Micali, 1268, no bairro Bela Vista. A empresa possui o serviço gratuito para pedidos de gás, que é o 0800 773 2268.

O grupo Cotai atua em Taquaritinga desde 1997, faz a gestão de 4 empresas gerando cerca de 50 empregos diretos. Possui ainda mais de 700 acionistas que desfrutam de descontos em abastecimento de combustível no Cotai Auto Posto além de outras vantagens. Para mais informações acesse: www.cotaisa.com.br ou ligue 3252 7083.

Compartilhe esta notícia: