Equipes do futebol amador movimentam o fim de semana em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

 

Time do Mazinho: jogando em Palmital, contra os donos da casa, o time do Mazinho venceu por 9 a 6. Na oportunidade, os gols foram marcados por Netinho Parise, que marcou três vezes, Guilherme Pinceta, que marcou duas vezes e Diego, Nelsinho, Marlon e Murilo Pinceta que fezireram um gol cada.

Na ocasião, o time do Mazinho foi a campo com: Fabrício Gibertoni, Diego, Marron, Marlon, Magal, Guilherme Pinceta, Thiagão e Netinho Parise. Ainda entraram na equipe: Nelsinho, Raul Barbosa e Murilo Pinceta.

Neste sábado (23), o time do Mazinho ainda procura jogo. Interessados ligar nos telefones: (16) 3252-8775 ou (16) 99762-1424.

Deportivo: a equipe de mini-campo do Deportivo recebeu no Sítio Paineiras, no sábado (16), a equipe do Compre Fácil, da cidade de Dobrada e empatou por 5×5.

Os gols da equipe foram marcados por: Everton (3), Jô Carvalho (1) e Piu-Piu (1). A equipe comandada pelo Monda foi a campo com: Kesther, Fabio Cubero, Luizão, Pequeno, Giovani, Turru, Marcelo, Cecé, Gustavo Bagrão, Piu-Piu, Nino, Nenê, Gustavo Pereira, Jô Carvalho e Everton.

Neste sábado (23), a equipe recebe, no sítio Paineiras, a equipe do Sérgio Shirinho.

Veteranos do Riguetto: os Veteranos do Righetto jogaram no sábado (16), na Usina Maringá, contra a Lupo, da cidade de Araraquara, e empatou por 0 a 0.

O jogo não chegou ao seu final, por interferência da má arbitragem.

 

 

Quer que sua equipe amadora apareça? Basta enviar o noticiário das equipes para o email: [email protected]

 

Compartilhe esta notícia: