Jornal O Defensor já está sendo distribuído 

Compartilhe esta notícia:

A edição de O Defensor (www.odefensor.com.br) desta semana traz em sua manchete e faz a pergunta que não quer calar: “Até quando: Serra do Jabuticabal arde em chamas”.

O semanário mais lido da Cidade, com distribuição gratuita de 5 mil exemplares, mostra nesta edição as imagens aéreas que revelam o grande estrago causado pelos incêndios na Serra do Jabuticabal.

Os leitores de Taquaritinga e seus distritos (Guariroba, Jurupema e Vila Negri), além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina, onde o Jornal O Defensor tem circulação, também ficarão sabendo tudo sobre o homem que foi morto pela esposa com golpes de facão na Vila Romana.

Segundo consta, a esposa, Sinária Antônia Ramos Maris dos Santos, 33 anos, confessou o bárbaro crime, foi detida provisoriamente e está a disposição da Justiça.

O Defensor traz ainda mais dois cadernos: os suplementos Momento Turbo, que trata do projeto de lei que pede o fim dos carros a gasolina e diesel no Brasil,  e o Momento Pet, que dá as dicas quando os cães enfrentam quadros de depressão.

Confira outras reportagens d’O Defensor desta semana: “Presidente da Câmara diz que solicitado prefeito não mandou anteprojeto do ISS”; “Adolescentes menores de 15 anos devem ser vacinados”; “Imperial elege em dezembro presidente e vice para dirigir clube nos próximos dois anos”.

E mais: O Defensor na sua mão! Agora você pode receber O Defensor direto em sua casa por R$ 80,00 anuais em até quatro vezes no cartão. Entre em contato com o Departamento Comercial e saiba mais. Ligue (16) 3252-5696 ou 98119-2188.

E mais: você pode participar de O Defensor, enviar sugestões ou comentários. Desta forma, todos podem construir um jornal que atenda as expectativas.

Informação com qualidade e comodidade é só n’O Defensor!

 

Compartilhe esta notícia: