Presidente do Sindicato dos Servidores cumpre agenda em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

No último dia 5 de setembro, terça-feira da semana passada, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga, Maria Angélica Tiossi Boer, juntamente com a Dr. Cláudia Arioli, esteve na capital paulista cumprindo agenda de trabalho.

A programação do dia contou com duas importantes reuniões. A primeira delas com o deputado estadual Campos Machado (PTB), para quem Angélica entregou um oficio solicitando ajuda por parte do parlamentar, com um parecer referente às gratificações dos funcionários públicos de Taquaritinga.  A reunião, que foi intermediada pelo taquaritinguense Joacir Savazi, já rendeu frutos, pois o deputado cedeu todo o seu corpo jurídico na análise e elaboração deste parecer.

Após o bate-papo com Campos Machado, a comitiva seguiu para o gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Dimas Eduardo Ramalho. Nesta importante conversa Angélica e Cláudia entregaram a Dimas copia de um projeto de auxílio saúde feito pelo Executivo, para análise do conselheiro.

Dimas sempre muito solícito com as questões de Taquaritinga, solicitou que seu assessor o também taquaritinguense Antônio Heiffig Júnior, para que procedesse a análise do projeto.

 

Compartilhe esta notícia: