Governador do Rotary Club realiza visita em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti

O último sábado, 9 de setembro, foi de grande alegria para os rotarianos de Taquaritinga, isso porque o governador do Distrito 4540, Jorge Luiz Toledo, juntamente com sua cônjuge, a coordenadora das Casas da Amizade, Flavia Cristina Nascimento, estiveram em nossa Cidade realizando a visita oficial ao Rotary Club de Taquaritinga.

Atualmente, o Rotary Club de Taquaritinga é presidido pelo companheiro Marco Brunetti, juntamente com sua esposa Patrícia, ela coordenadora da Casa da Amizade local. Na oportunidade, Jorge e Flávia chegaram a Taquaritinga por volta das 16h 30, sendo recepcionados por parte da família rotária na própria sede do Rotary Club, situada a Rua Francisco Mesquita, 640, no Núcleo Residencial Ipiranga.

Por volta das 17h, Jorge e Flávia realizaram o plantio de uma muda de jerivá, espécie que pode chegar de 8 a 15 metros de altura e devendo chegar a 60 centímetros de diâmetro. Logo após o plantio da muda, os membros do Rotary Club participaram de uma assembleia. Nesta importante reunião, Jorge e Flávia apresentaram as diretrizes do Rotary International.

No período noturno, aconteceu na própria sede do Rotary a solenidade festiva da visita do casal governador. Nesta reunião estiveram presentes diversas autoridades rotárias, tanto de nossa Cidade, como da região, além do representante do prefeito municipal e o presidente da Câmara.

O ponto alto do evento foi à posse de mais dois novos rotarianos, sendo eles, Paulo Sérgio Del Vecchio e Alexandre Jamarco. Ambos receberam seus pins do presidente do Clube Marco Brunetti e do Governador Jorge, além de seus padrinhos, Ricardo Henriques e Luiz Henrique Bonadio, respectivamente, agora eles passam a integrar o quadro associativo do Rotary Club de Taquaritinga.

 

Compartilhe esta notícia: