Copa Record: equipes de Taquaritinga enfrentam Orlândia e Jardinópolis

Compartilhe esta notícia:

Partidas estão agendadas para o dia 18 de setembro aqui na Cidade Pérola

A Copa Record de Futsal em suas competições masculina e feminina já definiram a participação de Taquaritinga no restante da competição. Na segunda fase, a denominada série prata está dia 18 de setembro aqui em Taquaritinga.

Na partida preliminar, o time feminino, às 20h, enfrenta Jardinópolis. Vitória simples de qualquer das equipes, passa à fase seguinte. Caso aconteça empate no tempo normal, haverá prorrogação e, depois, se necessário, cobrança de penalidades máximas.

Na primeira fase, o quinteto taquaritinguense se classificou, com vitória diante de Vista Alegre do Alto e derrota para Bebedouro.

Já no futsal masculino, o jogo será contra Orlândia, uma das melhores equipes da competição. Marcado para às 21h, o encontro segue as mesmas regras do feminino. A equipe vencedora passa à fase seguinte. Empate leva à prorrogação e, se necessário, penalidades máximas.

Na fase de classificação, Taquaritinga goleou Pradópolis e perdeu para Monte Alto.

Caso o ginásio de esporte “Manoel dos Santos” esteja concluído em suas reformas, os jogos serão realizados naquele espaço esportivo. Ou então, a Secretária Municipal de Esporte de Taquaritinga reservará as dependências do ginásio de esporte “Antonio D’Ambrósio”.

Compartilhe esta notícia: