CMDCA agenda premiação dos vencedores de Concurso Cultural

Compartilhe esta notícia:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – recebeu no último dia 28 de agosto, através da comissão julgadora, os desenhos e frases finalistas do Concurso Cultural “Desenhos e Frases”, realizado para escolher seu novo logotipo e slogam do Conselho.

 

O concurso faz parte dos preparativos das Audiências Públicas que serão realizadas nos próximos meses, as quais definirão o Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município.

Realizado pelo CMDCA, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, o concurso foi divulgado em todas as escolas públicas e privadas de Taquaritinga e deu início a discussão das propostas que servirão de base para a elaboração do Plano de Garantia de Direito a ser implantado e/ou implementado nos próximos 10 anos em Taquaritinga.

O encerramento do concurso com a divulgação dos resultados e premiação dos vencedores será dia 13 de setembro, no Clube Anos Dourados, antigo Clube da Velha Guarda, onde será realizada a Audiência Pública, com a participação de crianças e adolescentes do município de Taquaritinga, que levarão suas propostas para o Plano Decenal.

Todos os participantes do concurso estão convidados, bem como os trabalhadores envolvidos na garantia dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.

Compartilhe esta notícia: