USP oferece oficinas culturais gratuitas na região

Compartilhe esta notícia:

A USP de Ribeirão Preto abrirá as inscrições nesta terça (22) e quarta-feira (23) para o segundo semestre das oficinas culturais gratuitas da Seção de Atividades Culturais.

Nesta terça serão feitos os cadastros para as oficinas de fotografia, básica e de estúdio, direcionado a pessoas maiores de 16 anos. Já na quarta, as inscrições estarão abertas para os cursos de dança, com aulas de Forró Universitário, Funk Pop e Hip Hop, além das classes de pintura em tela, teatro e música, que pode ser bateria, musicalização e teoria rítmica e percussão.

Os interessados nas oficinas devem acessar o site das Atividades Culturais para obter mais detalhes dos cursos e realizar o cadastro, que deve ser feito com antecedência. As vagas serão preenchidas por ordem automática de recebimento das inscrições.

As aulas serão realizadas na Seção de Atividades Culturais, na rua Pedreira de Freitas, casa 4, Campus da USP, localizado na Avenida Bandeirantes, 3900. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3315-3530.

*Com informações A Cidade On

Compartilhe esta notícia: