Dois casos de embriaguez em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Fatos aconteceram no Jardim São Sebastião e no Vale do Sol

Na madrugada de sábado (19), em patrulhamento pelo Jardim São Sebastião, uma motocicleta foi vista andando em zigue-zague, com farol apagado. Na abordagem, foi reparado que o condutor estava com sinais de embriaguez. Realizado o teste do bafômetro, foi constatado 0,72 mg/l de álcool expelido pelos pulmões.

Com o resultado, o condutor foi levado ao Departamento de Polícia, onde na ocasião, uma fiança foi paga. O veículo foi apreendido, pois não foi apresentado condutor apto para sua liberação.

Na tarde de domingo (20), após solicitação via 190, policiais militares compareceram no Bairro Vale do Sol, onde na oportunidade um veículo Corsa colidiu contra uma cerca de madeira.

Ao sair do carro, foi notado que o condutor apresentava sinal de embriaguez, com a fala passada, sonolência e com dificuldade de equilíbrio. O motorista recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

Levado ao Departamento de Polícia, foi dada voz de prisão para o condutor e uma fiança foi estipulada. O valor foi pago e o homem liberado. Já o veículo foi recolhido ao Pátio do Duda, sem condições de circular pelas vias.

 

 

 

Compartilhe esta notícia: