Personalidades recebem aplausos

Compartilhe esta notícia:

Câmara distribui honrarias a benfeitores

No início da sessão ordinária de segunda-feira (14) da Câmara de Taquaritinga, alguns vereadores entregaram moções de aplauso anteriormente aprovadas.

O vereador Joel da Joctel entregou moção ao pastor André Ricardo Andrade de Almeida, presidente da Associação Amor Incondicional Vida Positiva, pelo trabalho realizado junto à sociedade taquaritinguense, há dez anos atendendo a população mais carente de nossa cidade.

Também recebeu moção o sargento da Polícia Militar (PM) Maurílio FerrucioCoffani, que se destaca pela vocação ao bem e pelo esforço, desenvolvendo há 23 anos um serviço em prol da segurança de nosso Município. Ele se aposentou há poucos dias.

Foram entregues ainda moções à diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida organizada “Garra” do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) pela classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão; ao prefeito Vanderlei Mársico e empregados da empresa Graciella, por terem realizado as benfeitorias necessárias solicitadas pela Justiça no Estádio Taquarão para que os jogos pudessem acontecer.

Tribuna Livre –Fizeram uso da Tribuna Livre a professora de História Mariana Milhossi da Silva, representando a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), e o estudante de História Élcio Cirino, representando a religião católica. O tema em foco foi a defesa dos respectivos pontos de vista a respeito da questão de gênero.

Os homenageados com Títulos e Diplomas

 

 

Compartilhe esta notícia: