E tem mais moções de aplauso…

Compartilhe esta notícia:

Algumas outras honrarias que não foram dadas

Através de requerimentos apresentados na segunda-feira (14) na Câmara de Taquaritinga, todos os vereadores encaminharam moções de aplauso à Banda Flor de Abóbora, da cidade de Araraquara, que há 4 anos vem contribuindo por ação voluntária em abrilhantar o evento da FeijoAPAE da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

Também foi encaminhada Moção de Aplauso ao sargento Gava, que trabalhou por 26 anos como bombeiro da Polícia Militar do Estado de São Paulo, destacando-se pela vocação do bem e pelo esforço, além de desenvolver diversas ações em prol de nossa comunidade, missão árdua, mas também muito gratificante. O sargento Gava, exemplo de dedicação, dignidade e correção, é profissional exemplar e valoroso cidadão de nosso município. Merecedor de toda gratidão sempre atuou com extrema seriedade no cumprimento de seu dever, à disposição do povo, “Servindo e Protegendo”.

Foi encaminhada ainda, através de Genésio Valensio, moção de aplauso ao Maquinados Moto Grupo – Taquaritinga. Fundado em 11/12/2014, o grupo tem o intuito de viajar e se agregar a moto clubes da região e do país. Preza sempre pelo respeito e amizade, visando defender, ser leal e honrar seu escudo. Dentre as ações realizadas pelo grupo estão o apoio na entrega de brinquedos e lanches gratuitos no Jardim São Sebastião, entrega de brinquedos gratuitos  na Fundação Edmílson e outras.

 

 

Compartilhe esta notícia: