VII Fórum da Rede Social conta com a parceria do Senac Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Edição discutirá os desafios da inclusão igualitária e a participação é gratuita

Proporcionar ações inclusivas para que todos tenham oportunidades e participações igualitárias na sociedade, independente da classe social, condição física, educação, gênero, orientação sexual e etnia, é o objetivo da parceria entre o Senac Jaboticabal e o VII Fórum da Rede Social de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovido pela Prefeitura.

Agendado para 23 de agosto, quarta-feira, entre 8 e 12 horas, o evento é destinado para docentes da rede estadual, municipal e particular, além de membros participantes da Rede Social de Proteção dos Direitos da Criança de do Adolescente da cidade e demais interessados no assunto. A participação é gratuita.

Às 8h30, a programação do fórum inicia com uma palestra mediada por Washington Luiz Sielemann Almeida, presidente da Federação das Apaes do Espírito Santo e membro do Conselho de Administração da Federação Nacional da organização. Ele falará sobre os processos de inclusão e destacará os principais indicadores sociais e estudos de casos.

Em seguida, às 10h45, Andreza Gonçalves Matsumoto, responsável pelo Projeto de Inclusão de Pessoas com Deficiência do Senac São Paulo, compartilhará experiências de inclusão e os principais desafios enfrentados no dia a dia, principalmente no âmbito da empregabilidade.

Para a docente e mediadora da Rede Social do Senac Jaboticabal, Karina Mariano, a inclusão social passa pelo atendimento das necessidades de todas as pessoas. “O nosso principal desafio ao trabalhar em rede é discutir temas que possibilitem a ampliação do conhecimento e contribuam para reflexões, gerando novos diálogos, valores, crenças e também a quebra de paradigmas”, afirma.

Os interessados no VII Fórum da Rede Social de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente devem efetuar inscrição pelo site https://goo.gl/V4D3rb. As vagas são limitadas.

Serviço:

VII Fórum da Rede Social de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jaboticabal

Data: 23 de agosto

Horário: 8 às 12 horas

Local: Clube Terceira Idade de Jaboticabal

Endereço: Avenida Carlos Berchieri, 125-263 – Jardim Santa Rita

Inscrições: https://goo.gl/V4D3rb

 

Compartilhe esta notícia: