Defenders Taquaritinga estreia em casa no futebol americano

Compartilhe esta notícia:

Jogo será domingo, às 10h, no poliesportivo “Dori Parise”

A bola oval vai voar no próximo domingo (20) em Taquaritinga. A equipe do Defenders Taquaritinga realiza seu primeiro compromisso oficial no poliesportivo “Dori Parise”, a partir das 10h, contra Wilders, de São José do Rio Preto.

O jogo faz parte da 2ª rodada da Liga Nacional de Futebol Americano e o Defenders Taquaritinga busca sua primeira vitória, já que na estreia perdeu em Uberlândia por 22×14.

O campo do poliesportivo “Dori Parise” foi adaptado para esse tipo de competição em diversos setores, a fim de atender solicitação da comissão de fiscalização do futebol americano.

A direção do Defenders Taquaritinga conta com mais de 120 jogadores no elenco, boa parte sendo atletas de Taquaritinga e que, a cada treino, procuram ganhar posição de destaque na equipe principal.

A Liga Nacional está dividida em quatro conferências: Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. No dia 3 de dezembro está previsto o encerramento da competição e aí sim será conhecido o campeão da Liga Nacional, que iniciou o torneio com 41 equipes, sendo que 16 delas participam da competição pela primeira vez.

A entrada para o jogo em Taquaritinga no domingo é gratuita, porém, como opção, em termos de colaboração, os interessados poderão levar 1 litro de leite, cuja arrecadação será entregue ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: