CAT empata no “Taquarão” e adia classificação

Compartilhe esta notícia:

Equipe taquaritinguense enfrenta o Primavera, precisando vencer para não depender de outros resultados

Com a vitória do Primavera sobre o José Bonifácio por 2 a 0, pelo mesmo grupo do CAT (Clube Atlético Taquaritinga), a partida contra o Manthiqueira, valia a classificação para ambas as equipes em caso de vitória. O público compareceu, 2.762 pessoas acompanharam a luta pela vitória, que colocaria a equipe cateana nas quartas de finais.
A primeira oportunidade foi aos oito minutos, quando Michel Renner arriscou de fora da área, no entanto, sem perigo. Ainda no decorrer do primeiro tempo, a equipe taquaritinguense tinha dificuldades para chegar ao gol adversário e abusou das bolas levantadas na área, principalmente nas cobranças de laterais. O Manthiqueira esperava apenas um contra-ataque para tentar matar o jogo.
No segundo tempo, o jogo continuava o mesmo, até que Pinho fez uma mudança ousada. Colocou Alex “Duroc” e tirou o lateral direito André. A mudança deu resultado, o CAT marcou duas vezes, mas em ambas, a arbitragem marcou impedimento.
A equipe taquaritinguense tentou, no entanto, o zero não saiu do placar. Agora, o CAT enfrenta o Primavera, no próximo domingo, às 10h, em Indaiatuba, precisando vencer para não depender de outros resultados.

Compartilhe esta notícia: